That Girl: (BEDA, 31) || Dia Do Blog || Reflexão, Objetivos E Q&A

quinta-feira, agosto 31

(BEDA, 31) || Dia Do Blog || Reflexão, Objetivos E Q&A


BEDA


É verdade meus queridos, hoje é o último dia, pelo menos oficialmente, do BEDA mas, tal como eu prometi, vou fazer mais cinco dias de posts todos os dias. Não vai ter mais o símbolo do BEDA nem o vai dizer mas vai ser considerado como tal. Para quem não sabe, vou fazer mais cinco dias pois tive ausente nesses dias e prometi fazer o BEDA até ao fim e prolongar o tempo que não estive por aqui! 
Notem uma coisa, amanhã é anunciado o vencedor aqui no blog mas entre hoje ou amanhã de manhã, anuncio no instagram, por isso, estejam atentos!
Para quem não sabe, hoje celebra-se o Dia do Blog pois 3108 faz lembrar a palavra "blog" e, para terminar o BEDA e celebrar este dia, trago um post com uma reflexão minha e alguns dos objetivos que quero atingir até ao fim deste ano! Querem ver o que tenho a dizer? 

Para quem não sabe, tenho o blog já há 2 anos e criei-o porque precisava de escrever, precisava de "falar com o mundo". Então criei o blog, em anónimo e entrei para este mundo e ainda cá estou. 
No início escrevia mais textos, fazia publicações que eu gostava e o público na altura estava sempre a pedir. Passados dois anos, sinto que o blog mudou comigo e era mesmo isso que eu queria! Não queria escrever conteúdo que ficasse parado no tempo mas sim que me acompanhasse à medida que fosse crescendo! 

Até agora, tenho atingido todos os objetivos que estipulei até ao final do ano mas à medida que eles se vão cumprindo, vou colocando ainda mais objetivos em cima. Um exemplo disso era o meu objetivo de chegar aoss 300 seguidores até ao final do ano e chegamos! Então, visto que já o cumpri, agora quero chegar aos 350 seguidores até ao final do ano. Outro do objetivo que cumpri foi a remodelação do blog e eu simplesmente adoro como ele está agora! 
E falta ainda cumprir mais um objetivo: fazer um Q&A depois de atingir os 300 seguidores! E é isso mesmo que eu também vos venho pedir! Enviem perguntas, podem mandar em anónimo, pelo email ou nos comentários! Façam perguntas do que vocês quiserem saber! Vou aceitar perguntas até ao dia 5 de setembro e não se preocupem, eu vou relembrando todos os posts até ao dia do Q&A!

Quem mais aqui fez BEDA? Qual foi a vossa experiência?
Não se esqueçam de fazer a vossa pergunta!

19 comentários:

  1. Eu fiz Bedas :) sentimento de dever cumprido :) Foi tao bom :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas tudo o que queres! Não conhecia o blog e passei a seguir! Deixo aqui o meu blog se quiseres passar por lá... beijinhos querida! http://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos 300! Que seja sempre a subir :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Continua em frente com o teu trabalho e tudo o que queres alcançar vais conseguir!

    Estás nomeada para participares na TAG: http://lablondcat.blogspot.pt/2017/08/liebster-award-tag.html

    ResponderEliminar
  5. Acho que vais conseguir chegar muito longe, tu é o teu blog :)
    A minha pergunta é: que influência teve/tem o teu blog no dia-a-dia? (Como é que as pessoas que conhecem reagiram/reagem ao teu blog, o que acham as pessoas mais próximas de ti, que aspectos positivos e negativos teve na tua vida).

    Beijinhos*
    Catarina
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Espero que cumpras todos os objectivos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. great post!


    check my new post -> https://teenorchild.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  8. eu por acaso desisti a meio, com o trabalho nao consegui acompanhar :(

    mas força nisso

    beijinho

    http://mimiinthemirror.com/

    ResponderEliminar
  9. Vais só amar, meu bem :D É brutaaaal!

    muito feliz por teres conseguido. Como vês, quando queremos mesmo alguma coisa não há nada que nos demova :D

    O que te vês a fazer no futuro? Ou melhor, quais os teus objetivos a longo prazo?!

    NEW OUTFIT POST | All About my Last Weekend + Trendy Casual Combo!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns pelos 300 :). Continua com o teu excelente trabalho :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabens pelo teu excelente trabalho que eu acompanho com tanto carinho!
    Deixo a minha pergunta: Quem foi a primeira pessoa que disseste que tinhas um blog?

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  12. Olá! Gosto muito do teu blog e por isso nomeei-te para a tag Irmandade de Bloggers!

    www.dianadias.pt

    ResponderEliminar
  13. Já falta pouquinho! Vais conseguir!! <3

    http://araparigaderoxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. muitos parabéns pelos progressos no teu blog, é tão bom ver o nosso bebé crescer :)
    a minha pergunta é: se pudesses escolher um dos teus posts para que todo o mundo o lesse e falasse dele qual seria e porquê
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu infelizmente não consegui fazer o BEDA até ao fim.
    Fico contente que tenhas atingido os teus objetivos e que tenhas tido progressos.

    Beijinhos, A Namastê

    ResponderEliminar
  16. Como é que foi a mudança de um blogue anónimo para um em que revelas a tua verdadeira identidade? Sentiste uma grande diferença? Se sim, a que níveis?
    Se só pudesses escolher uma temática para as tuas publicações qual seria? Por outro lado, há alguma temática que saia da tua zona de conforto, mas na qual gostasses de te desafiar?
    Há algum texto que deixaste de escrever por receio?

    Espero, de coração, que consigas atingir todos os teus objetivos :D

    r: Muito, muito obrigada! É muito importante ler isso.

    ResponderEliminar
  17. O que escrevo Melanie é o reflexo da vida real, não há finais felizes, nem personagens encantadas. É isso que faz um grande escritor? Cativar e deitar abaixo as expectativas? Não sei, só sei que terás um exemplar à tua espera autografado mas não sei para quando ahaha não prometo que adores o fim
    Muito bem, os teus objetivos andam a subir, continua ;)
    Sinceramente não sei o que te perguntar para o Q&A :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Confesso que não fiz BEDA nem poderia fazer, porque ia falhar o objectivo e tenho noção disso.
    Actualmente é impossível e impensável me meter numa dessas.
    Fico mesmo feliz por ti, continua a batalhar e a quebrar as metas antes do tempo que previste.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!