That Girl: (BEDA, 30) || Desafio: Já Fiz/ Nunca Fiz

quarta-feira, agosto 30

(BEDA, 30) || Desafio: Já Fiz/ Nunca Fiz


BEDA

Hoje trago um desafio para vocês. Ontem, fui convidada pela minha queria Ana Bessa, do blog Precisava de Escrever, a responder a este desafio e, aqui vai. Espero mesmo que gostem deste desafio e que fiquem a conhecer um pouco mais da Girl por trás deste blog, a conhecer mais da Melanie. Vamos lá então ao desafio!

Regras:
- Responder a todas as perguntas apenas com "Eu já" ou "Eu nunca"
- Responder à última pergunta com "sim" ou "não"
- Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório)
- Referir quem vos passou o desafio 
- Passar o desafio a 4 pessoas (semi-obrigatório)*
*não é de todo cariz obrigatório porque sei que nem toda a gente gosta de nomear, era porém para dar alguma continuidade ao desafio.


Perguntas vs Respostas:
Eu já fiz um intrail - Eu nunca
Eu já participei em algum concurso- Eu já
Eu nunca conheci a pessoa que mais admiro- Eu nunca
Eu já caí na rua- Eu já
Eu nunca desmaiei- Eu nunca
Eu nunca estive em coma alcoólico- Eu nunca
Eu nunca experimentei drogas- Eu nunca
Eu já me vinguei de alguém que me fez mal- Eu já
Eu nunca tive um acidente- Eu nunca
Eu já andei de avião- Eu já
Eu nunca bebi demais- Eu já
Eu nunca confundi uma pessoa com outra- Eu já (tantas vezes)
Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira- Eu já
Eu já tive uma experiência paranormal- Eu nunca
Eu nunca roubei- Eu nunca
Eu nunca apaguei nada do facebook por ter poucos likes- Eu já
Eu já traí alguém- Eu nunca
Eu já disse que ia deixar de falar com alguém que me magoou mas não o fiz- Eu já

Respondi com sinceridade a todas as perguntas? Sim!


As pessoas que eu vou nomear são:
- Miguel Oliveira, Escritalhada (não podia faltar, desculpa lá Miguel!) (risos)
- Miguel Gouveia, Pieces Of Me (uma pessoa que eu adoro e admiro!)
- Cristiana Simões, A Rapariga de Roxo (das minhas pessoas favoritas)
- Zé e Anne, The World Seen By Us (um dos melhores blogs que sigo, espero que respondam os dois ao desafio!)

Gostaram do desafio? 
O que é que vocês já fizeram, destas perguntas?

Amanhã acaba o giveaway! Não percas a tua oportunidade e participa já, aqui!
Aproveita e subscreve a newsletter do blog, com novidades em primeira mão, na barra lateral do blog!


BEDA


16 comentários:

  1. ahahha diverti me muito com as tuas respostas :P

    ResponderEliminar
  2. ahahah boas respostas bby!
    Vou retribuir claro!
    Beijinhoss

    https://araparigaderoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aaaah, que legal essa. Sobre vingança eu nunca me vinguei, mas o destino cuidou disso sozinha e eu achei ótimo rs
    Bjs flooor

    cariocadointerior.com.br

    ResponderEliminar
  4. Desafio muito engraçado ahah

    https://marinewjourney.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O desafio está mesmo giro :) identifiquei-me com algumas das tuas respostas

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, minha linda :D
    Ohn a sério!? a minha mãe é assim :/

    Achei suuuper piada ao desafio e parece-me super bem para responder num look :D

    NEW REVIEW POST | AVON: Pore & Shine Black Cleanser: Worth It?.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. r: obrigada, sigo de volta :)
    ps- obrigada por participares no desafio:)

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito deste género de posts!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  9. Que desafio giro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Vou levar este desafio para o meu Cantinho :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  11. Que desafio engraçado :)

    Beijinhos e bom fim de semana ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!