That Girl: (BEDA, 29) || A Uma Carta De Distância - Junta-te A Nós

terça-feira, agosto 29

(BEDA, 29) || A Uma Carta De Distância - Junta-te A Nós


BEDA

És blogger/youtuber? Gostas de escrever cartas? Gostavas de receber uma carta todos os meses sem serem contas para pagar? Então, junta-te a nós! 
Há algum tempo eu criei um projeto chamado "A uma carta de distância" e esse projeto consiste em mandarmos uma carta ao par que nos é atribuído (a escolha é aleatória através de um site) e podemos enviar um postal ou uma prendinha, pequena, junto com a carta. 

Estás interessado? Manda um email para aqui: melaniemartinsmoreira@gmail.com e eu mando-te as regras e o conceito mais detalhado!

Onde anda o squad que já pertence a este projeto? 

Estão interessados?
O que acham deste projeto?

11 comentários:

  1. Respostas
    1. E nao e? Ja estou a fazer desde o inicio do ano :) E tao bom receber uma cartinha no correio em vez contas e mais contas ;) Faz bem a alma :)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado linda :D Fico muito feliz por isso. Temos mesmo de nos cuidar eheh

    Este projeto parece-me tão mas tão aliciante!

    NEW FASHION POST | WOMAN TREND ALERT: Statement Earrings To use NOW.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Perder 15 min da nossa vida so nos faz bem :)
    Estou. participar neste projecto desde o inicio do ano e so me tem feito, adoro escrever, faz-me bem a alma :)
    Obrigada, querida Melanie pela iniciativa :) Bem hajam pessoas como tu :)
    Bjinhosss
    PS: Vou partilhar na minha pagina do facebook :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. É um projeto fantástico! Já o partilhei no meu facebook! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Este projeto é fantástico e eu adoro escrever e receber cartas - parabéns por tão excelente iniciativa

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!