That Girl: Objetivos Para Outubro E Como Foi Setembro

terça-feira, outubro 10

Objetivos Para Outubro E Como Foi Setembro


Objetivos

Passada uma semana bastante atribulada, aqui estou para vocês, com toda a força. Infelizmente na semana passada fiquei tão constipada que mal me conseguia levantar do sofá e, como espero que compreendam, a minha vontade de publicar era nula mas agora aqui estou eu! 
Querem saber como correu o mês de Setembro e quais são os objetivos do mês de Outubro? Então vamos lá!

Para quem já não se lembra, eu vou voltar a colocar aqui os objetivos do mês de Setembro e vou dizendo aqueles que consegui atingir e os que não atingi.
Chegámos aos 340 aqui no blog, e a minha meta era 330 o que me deixou tão mas tão feliz! Cada vez estamos a crescer mais e a olhos vistos e isso deixa-me com mais vontade de continuar por aqui! Conseguimos também, em média, 206 visualizações diárias aqui no blog, o que é muito bom! 
Infelizmente não conseguimos as 6000 visualizações durante o mês de Setembro, só tivemos 4367 visualizações e também, por 5 gostos não conseguimos os 300 gostos na página do facebook, ficando só com 255! 
Em relação aos objetivos pessoais, também não consegui escrever os 4 capítulos do livro o que me deixou bastante triste. Mas consegui ler os dois livros (O amor está no ar de Dorothy Koomson e O Diário de Bella) e coloquei, finalmente, as séries que estava a ver, em dia!
Posso dizer que o mês de Setembro foi um bom mês!


Em relação ao mês de Outubro, os objetivos são muito semelhantes ao de Setembro mas com números diferentes!

Então os objetivos para este mês são:

Objetivos

Blog:

- Chegar aos 350 seguidores no blog;
- Atingir os 310 gostos na página do facebook (eu sei, é muito difícil);
- Alcançar, finalmente, as 6000 visualizações num mês, no blog!



Objetivos


Pessoais:
- Ler, no mínimo, um livro;
- Tirar mais fotos para o blog;
- Fazer mais exercício físico;
- Escrever, no mínino, um capítulo do livro.


E quais são os vossos objetivos para este mês?


21 comentários:

  1. Boa sorte nos teus objetivos para este mês Melanie :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas concretizar os teus objectivos :)

    ResponderEliminar
  3. E que consigas atingir todos os teus objetivos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas atingir todos os objectivos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Reparei que ainda não seguia o teu blog com o GFC! Já está, estás um passo mais próxima dos 350 agora <3 Beijinhos grandes!

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que cumpriste alguns dos teus objectivos! Espero que este mês também consigas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos objetivos que conseguiste atingir em setembro. Espero que também consigas os de outubro :)

    ResponderEliminar
  8. Ótimo objetivos. Vou seguir o teu blogue e para te ajudar posso convidar amigos a gostar da tua página do facebook :)
    beijinhos
    belezafeminina016.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    muito bem! espero que consigas atingir os teus objetivos este mês :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Espero que consigas alcançar os objetivos deste mês :) um beijinho **

    https://karochinhassecrets.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Mesmo assim foi um bom mês!
    Espero que consigas atingir os teus objetivos
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  12. Opaaa, que linda! muito, muito obrigado meu bem!! Tão bom saber isso <3
    Tens de experimentar :D São mega interessantes :D

    O importante é continuares sempre a lutar. Lembra-te que todos os objetivos são alcançáveis :)

    NEW OUTFIT POST | THE MOST EASY WAY TO BE HAPPY!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  13. Um dia de cada vez e tudo se consegue :)
    Espero que estejas melhor :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  14. Pra esse mês, reeditar as resenhas do blog, reescrever o prólogo do livro, ler dois livros, eliminar 5 kg. Que me lembre assim é isso. Boa sorte com seus desafios.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
  15. Vais ver que vais conseguir tudo aquilo que desejas :)

    ResponderEliminar
  16. boa sorte com os objectivos, vais ver que consegues :D

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!