That Girl: Favoritos Do Mês De Setembro!

quinta-feira, outubro 12

Favoritos Do Mês De Setembro!


Favoritos


Mais um mês, o que significa que temos novos favoritos! Hoje vou-vos mostrar quais foram os favoritos que me acompanharam neste último de Setembro, alguns eu ia colocar mas são os mesmos que o mês passado, por isso, se não viste os favoritos do mês de Agosto, podes fazê-lo aqui.
E infelizmente, estas fotos não são minhas pois esqueci-me de tirar as fotos para colocar aqui no blog, por isso, peço imensas desculpas mas estas fotos serão todas retiradas da internet!
Vamos lá então ao que importa!


Beleza/ Corpo


Favoritos

Este creme da marca Le Petit Marseillais tem sido a minha salvação para os dias a seguir à depilação a laser. Eu comecei a fazer a depilação a laser e não tinha encontrado o creme certo até, por acaso, ter barrado com este no supermercado. Ele tem Salvia de Aloe Vera e Camomila e além de deixar a pele super suave, fica bastante calma depois daquele laser! Recomendo a 100% para todas as ocasiões!




Favoritos

Continuando a falar de cremes, não podia deixar de falar deste da AVON, para as mãos. Ele tem um cheirinho ótimo a cacau e deixa as mãos tão macias! Eu não era rapariga de cremes, mas este dois, sem dúvida, que têm sido uma surpresa!



Favoritos
Passando agora para o cuidado dos lábios, este batom tem sido o meu companheiro no último mês. É da Uriage e deixa os lábios bastante suaves. Eu tenho imenso problemas com as peles e estou sempre a roê-las e, sempre que o coloco, parece que elas simplesmente desaparecem, como se fosse milagre (risos). 


Favoritos

Ando obcecada com este perfume da Victoria's Secret! Ele é o Sheer Love e tem um cheirinho maravilhoso! Como é muito suave, não fica na roupa durante muito tempo, o que é uma pena e é a única coisa que tenho a dizer dele, porque de resto, é, sem dúvida, o meu favorito, este mês!


Livro


Favoritos
(Esta foto é da minha autoria)

Este livro foi, sem dúvida, o meu favorito desta categoria, para o mês de Setembro! Brevemente vou-vos trazer a Review dele e espero que gostem delem só pela sinopse!


Música


Favoritos

Meu Deus, matem-me! Esta música, para mim, é um hino! Eu adoro tudo mesmo nela: o rimo, a letra, os cantores, o video clip! Acho que ficou tudo espetacular! Esta música é do Zayn Malik com a Sia e aconselho vivamente a que a ouçam. Vou deixar aqui o video com vocês!




Filme/ Série


Favoritos

Finalmente vi este filme e posso dizer que quase chorei quando o acabei de ver porque este é realmente quase uma cópia do filme original o que me deixa bastante contente! Eu adoro os filmes da Disney e este sem dúvida vai ser, sempre, o meu favorito! Para quem ainda não viu, vou deixar com vocês o trailer.







Favoritos

Para a série deste mês, trago a "Life of Kylie" porque foi mesmo a série que mais gostei de ver! Mostrou o outro lado da Kylie, e percebi muitas coisas com esta mesma série. Infelizmente, a primeira temporada acabou mas estou à espera de mais episódios! Para quem ainda não sabe qual é esta série, deixo aqui o trailer.




Quais foram os vossos favoritos do mês de Setembro?


20 comentários:

  1. Também adoro esse perfume! Beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  2. Olha que maior parte dos produtos não conhecia mas adorei saber qual são os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro os perfumes da VS!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a maioria dos produtos :O

    R: Obrigada :P

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post!
    Gosto muito da bela e o monstro
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. Esse filme :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Fiquei bastante curiosa com o livro!
    Adoro A Bela e o Monstro. O filme está fabuloso, e acho que faz total justiça ao original *.*
    A música está muito bem conseguida

    r: Sou suspeita, mas gosto bastante dos livros dela :)

    ResponderEliminar
  8. Nice inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar
  9. O programa life of Kylie está sem dúvida nos meus favoritos, adorei assistir.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei o filme da Bela e o Monstro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Só coisinhas giras! Quero ver esse filme da Bela e do Monstro :) E gosto muito desse produtinho da Uriage. Beijinho

    www.keke.pt
    https://www.instagram.com/akeke.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu também adoro a música do Zayn! E os cremes da Avon para as mãos são realmente maravilhosos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Olá, estreando por aqui rsrsr
    Gosto de poucas coisas da Avon, esse creme parece ótimo.
    Adorei o filme da Bela e a Fera. Não tinha visto nada antes.
    blogjoturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. quero imenso ver a lyfe of kyle aiiiii
    e ainda não ouvi essa música do Zayn, tenho de ir tratar disso
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. adoro os cremes da Le Petit Marseillais, cheiram sempre tão bem :D

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  17. Também adoro os produtos da marca Le Petit Marseillais. Bons e baratos!
    E também estou a usar um creme da AVon Care mas o meu é para as mãos.
    Adorei este post porque normalmente os favoritos são só produtos de beleza e fizeste aqui um mix bem interessante com filmes e livros à mistura. Muito bom!

    Beijinhos
    https://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Esse filme é também uns dos meus favoritos *.*

    Um beijinho enorme **

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!