That Girl: Favoritos Do Mês De Agosto

segunda-feira, setembro 4

Favoritos Do Mês De Agosto


Favoritos


Hoje trago para vocês os meus favoritos do mês de Agosto e muitos deles vão em encontro a um post que eu queria fazer sobre a minha rotina de cuidados que tenho para a pele (que vou fazer num post próximo) por isso já ficam com algumas ideias daquilo que eu uso para cuidar da minha pele! E, agora, vamos ao post, que é o que interessa.

Cuidados de pele/corpo


Favoritos

Estes dois produtos foram os meus salvadores no mês de Agosto! Eles são da loja "The Body Shop" e são um creme de limpeza e um tónico! Eles têm que ser usados os dois juntos, primeiro o creme de limpexa e, de seguida, o tónico e, para quem quiser, pode usar a gama inteira que tem um creme de noite e de dia! Eu como durante o dia tenho que usar o protetor e à noite uso outro creme, só trouxe estes dois! Posso-vos dizer que são uns excelente produtos, sem sombra de dúvida. O tónico, mesmo depois do desmaquilhante/água micelar e do creme de limpeza, tira as mais pequeninas impurezas! No post da minha rotina de cuidados de pele, falo mais a fundo destes dois cremes (ou se vocês quiserem, posso fazer um post simplesmente a falar destes produtos. O que vocês quiserem, eu faço!



Favoritos

Este é o creme que costumo usar à noite e tem feito um trabalho excelente na minha pele. Antes, eu tinha bastantes sardas e, agora, posso dizer que não tenho nem metade! Tira as sardas? Posso dizer que se não tira, pelo menos disfarça! Este é, sem dúvida, um dos meus favoritos deste mês!



Favoritos

Este creme da AVON é o que eu uso para o corpo. Ele tem um cheirinho a cacau que fica durante bastante tempo no corpo. O nosso corpo fica super macio e com um cheirinho maravilhoso! Tem 400ml o que nos dá para algum tempo pois não é necessário colocar muito creme pois ele tem uma ótima textura e espalha-se muito bem!

Algo que também uso e não tenho foto é o meu perfume que é o Acqua di Gioia do Giorgio Armani e simplesmente adoro o seu cheiro!


Maquilhagem


Favoritos
Algo que tenho usado com alguma regularidade é esta base da AVON que é, sem dúvida, o meu favorito do mês de Agosto! Tem proteção 50 e a que uso é a Nude pois como eu sou bastante clarinha é a que fica melhor no meu tom de pele!



Favoritos

Este batom que eu recebi da Beauty Big Bang foi, sem dúvida, dos meus favoritos de Agosto! Andava sempre comigo na mala e era uma "segurança" para quando precisava de batom e não o tinha por perto! 


Hobbies

Livro


Favoritos

Este foi, sem dúvida, o meu livro favorito do mês de Agosto! Quem quiser ver a minha review pode fazê-lo 
aqui.

App

Favoritos

Quem me acompanhou pelo mês de Agosto no instagram sabe que esta foi, sem dúvida, a app que mais usei! Por isso, se não me seguem, toca a seguir: melanie_minni 

Música


Favoritos

Esta foi a música que me acompanhou pelo mês de Agosto! Não, não é nenhuma música de verão, muito pelo contrário, é uma música muito calminha mas viciante! Para ouvi-la basta clicar aqui 

Filme


Favoritos

Este foi um filme que eu vi em Agosto mas que aconselho a ver no outono pois é muito cosy e traz vibrações de outono! Recomendo imenso!! Para quem quiser ver o trailer, deixo também aqui no post





Série


Favoritos

Esta série está obviamente nos meus favoritos e nem preciso de explicar porquê pois quem segue o blog já sabe mas se começaram a seguir há pouco tempo eu deixo aqui o post onde falei desta série.

Quais são os vossos favoritos do mês de Agosto?
Conheciam alguns dos meus?


Favoritos

Não se esqueçam de deixar a vossa pergunta! Amanhã faço o post do Q&A!

14 comentários:

  1. Vou guardar esse filme para daqui a umas semanas :)
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela partilha, vou cuscar aqueles que ainda não conhecia!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Ando ansiosa para ler esse livro e quero ler antes de ver o filme :)
    BLOG Vochel

    ResponderEliminar
  4. Amo a linha de vitamina E da Body Shop. Principalmente o sérum-oil!
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Também tenho esse batom da Beauty Big Bang e adoro!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Fiquei encantada com a cor do batom!

    r: Sim, é mesmo. E acaba por ser um pouco diferente :) muito obrigada

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei os produtos que mostraste e fiquei curiosa
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  8. Ahahah então só nisso é que somos diferentes :o Odeio frio :( ahaha mas lá terá que ser!

    Quero tanto mas tanto, usar produtos da TBS :(
    Fiquei curioso com o CC cream também :P

    NEW DECOR POST | How To Creat a COZY SPACE to LIVE BETTER! :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Hmm..Gostei dos teus favoritos! ;) Fiquei curiosa em ver essa serie. :)

    Beijinhos*

    https://beyoubest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro Huda Beauty :D

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Fiquei mega curiosa para ver a série. :)

    ResponderEliminar
  12. Já vi esse filme e é mesmo engraçado :) Não conhecia esse livro, é bom? Do que se trata?

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!