That Girl: I'm Done! | Declaro Que Desisto... (#BEDA,...)

quinta-feira, agosto 10

I'm Done! | Declaro Que Desisto... (#BEDA,...)


BEDA

Desisto, é tudo o que tenho a dizer! 

Quando decidi que ia fazer o BEDA nunca pensei que ia ser assim tão complicado! A internet móvel falhou, não consegui publicar em quase nenhum destes dias; não consegui visitar os vossos blogs; responder a comentários; fiquei sem dados móveis e, como não tinhas publicações agendadas não consegui publicar nada. Não me faltam ideias para publicações mas está complicado publicar! Felizmente, hoje consegui resolver o problema da internet móvel. Sábado volto para casa e volta tudo ao normal!

Agora, tenho uma pergunta para vocês: querem que continue com o BEDA mas só a partir de sábado e, aí sim, há posts todos os dias; ou desisto do BEDA e os posts não são todos os dias?


  Um grande pedido de desculpas e 
Um grande obrigada a quem continua desse lado!

15 comentários:

  1. Continua o BEDA a partir de sábado mulher XD nao é para desistires pá, tiveste uns contratempos, acontece!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vai correr tudo bem não faz mal não teres publicado nada estes dias se não acabares do dia 31 acabas depois
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    os contratempos acontecem, mas acho que podias tentar continuar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho que devias continuar, contratempos acontecem! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não desitas do Beda querida, continua depois o resto dos dias que te falta em Setembro. Eu sei que é bem difícil e eu que o diga.

    ResponderEliminar
  6. O que te fizer feliz :) isso é que é importante!

    Hoje o Reino faz 8 anos :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  7. Uma coisa que fui aprendendo ao longo do tempo, é que desistir é para os fracos!
    Encara isso como um contratempo e sábado voltas em força;
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Continua girl, não vale a pena desistir :) Se bem que acho que só se deve publicar se de facto se sentir que vale a pena publicar, acima de gosto com gosto no que se faz. Se sentires que tens bons posts para partilhar, força - estamos aqui para apoiar e não para julgar :p
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  9. É realmente bastante complicado manter uma rotina de posts, mas continue, foco no seu objetivo! A felicidade após ter conseguido completar um desafio é enorme!!

    Beijos... E ah, venha fazer uma visita ao meu blog!
    Entre Devaneios

    ResponderEliminar
  10. Ohhh, nós percebemos! Continua querida, vai correr tudo bem!

    Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu por ascaso não me meti ao Beda apesar de que gostava, mas como é o mês de férias e por vezes a internet falha cá em casa, decidi não o fazer!
    Mas por mim, força - continua!

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. é compreensivel, nestes meses de férias há sempre imprevistos
    somos todos humanos e as falhas são normais, a minha opinião é que continues :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!