That Girl: (BEDA, 13) || Especial 300 seguidores|| Somos 300 + Giveaway

domingo, agosto 13

(BEDA, 13) || Especial 300 seguidores|| Somos 300 + Giveaway


BEDA


Mais uma dia de BEDA mas hoje com uma grande novidade:

Já somos 300 na família!! Dá para acreditar? Finalmente atingimos o meu grande objetivo que era chegar aos 300 seguidores este ano e aqui estamos nós fortes! Muito obrigada a quem está desse lado e a quem nunca me abandonou! Obrigada por toda a força, todas as mensagens e todo o carinho! Querem saber o que vem agora para o especial 300 seguidores? Então, lê mais!


BEDA

Depois de muito pensar sobre o que poderia fazer para a minha grande meta deste ano, cheguei a uma conclusão: fazer um especial 300 seguidores com um giveaway e alguns posts especiais para celebrar esta meta. Muitas pessoas podem achar pouco mas para mim já é bastante! Em dois anos conseguimos 300 seguidores! Isto é pouco? Não é para mim! Obrigada a quem está desse lado! 


BEDA


Para o giveaway trago algo simples mas que acho bastante necessário, pelo menos para mim. Não é maquilhagem, não é um perfume ou roupa. É um simples caderno com duas canetas da BIC! Porquê oferecer isto? Porque, para mim como blogger, é muito importante eu andar sempre com um caderno e uma caneta atrás de mim para apontar todas as minhas ideias e me organizar, pois é algo muito importante para quem tem um blog!


BEDA



O caderno é muito simples! É azul (eu queria trazer rosa mas depois lembrei-me que há muita gente que não gosta de rosa) e tem vários desenhos de perfumes na capa. É um caderno pautado e tem esta fitinha para ser mais fácil de fechar e levar alguns papéis lá dentro! Na capa estará uma pequena dedicatória minha com a minha rubrica, dedicada a quem o receber!

As canetas são da BIC e uma é dourada e a outra prateada (apesar de parcerem as duas douradas) e são duas canetas que, além de serem super cute para as fotos, são muito boas e são das minhas favoritas! 
É um giveaway pequeno mas é algo que acho muito útil! 

Para ganhar este prémio basta:
1- Comentarem este post;
2- Seguirem o blog (barra lateral);
3- Colocar gosto na página do blog (barra lateral);
4- Seguirem-me no instagram (fundo do blog).




O giveaway acaba no dia 31 de Agosto às 0:00h.

O que acharam do giveaway?

20 comentários:

  1. Parabéns, minha querida! Que continues a crescer <3
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. parabéns (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida!! Por muitos mais :D
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. ADOROOOO !!!
    Já está :D

    araparigaderoxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelos 300 seguidores e que venham muitos mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelos 300 seguidores :D
    Já estou a participar :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns que venham muitos mais
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, querida :D

    Tão feliz por ti, querida. Muitos parabéns <3

    NEW DECOR POST | REMODELA A DECORAÇÃO: SEM DINHEIRO e SEM SAIRES DE CASA!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    muitos parabéns e que venham muitos mais :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns, querida! Que venham mais anos e mais seguidores!
    Já estou a participar :)

    Um grande beijinho,
    inesmartinsxx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Como tenho amado o teu blog, subscrevi ao mesmo e à newsletter!

    Xoxo,
    Ciela Unlimited|https://cielaunlimitedblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei o passatempo :D estou a participar

    ResponderEliminar
  13. Agora com estes seguidores e a newsletter, já podes formar um exército de espartanas rijas :P

    ResponderEliminar
  14. Parabéns!! Já estou a participar!
    Mil e um beijinhos!
    kika--maria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns! Que venham mais 300
    Estou a participar :)

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns por atingires esta meta. Tenho a certeza de que esse número continuará a aumentar :)
    Achei que já tinha vindo aqui comentar, falha minha! É claro que vou participar.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!